Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Maravilha Flat 

O Maravilha Flat Aparthotel de 2-estrelas é conjunto de locais 6 km afastado de Ponta Do Estaleiro. Dispõe de quartos com controle de clima individual, cofre pessoal e televisão multicanal. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para cidade do hotel. Algumas unidades também têm máquina…

Hospedagem

Caixa D’aço Exclusive Hotel 

Suíte para casal exclusiva, com aproximadamente 45m² de vista plena e total do mar da região das praias de Bombinhas e Porto Belo. Hospedagem com cama extra grande (Super King), sacadas amplas mobiliadas com um delicioso orbital de ratan. Banheiros abertos, equipados com pias e…

Hospedagem

Pousada e Restaurante Blumenauense 

Pousada Blumenauense é a escolha perfeita para férias e passeios tranquilos com uma das Melhores vista para o Mar. Com Restaurante dentro da pousada você tem conforto que sua família merece. Contamos área de lazer com Pergolados, Espreguiçadeiras, Playground Infantil, Wi-Fi gratuito e Fireplay para…

Hospedagem

Hotel Morro do Sol 

O Hotel Morro do Sol dispõe de 59 apartamentos integrados a um espaço de lazer, segurança e tranqüilidade, para você e sua família, onde, além de todo o conforto, a localização privilegiada proporciona uma vista inigualável da baía de Porto Belo. A estrutura do Hotel…

Hospedagem

Pousada Vô Jaques 

Localizada em um ponto privilegiado do litoral Catarinense, a poucos minutos de Balneário Camboriú, Meia Praia, Bombinhas e do Centro de Porto Belo, na Praia de Perequê, a pousada Vô Jaques é um local onde sua família pode desfrutar de um ambiente familiar com privacidade,…

Hospedagem

Pousada Cabanas do Araçá Villa 

Um condomínio de chalés localizado em Porto Belo, no bairro Araçá, em uma área com muito verde, pura natureza. Esta situada a 250 metros da praia do estaleiro e a 300 metros da praia do caixa d´aço. Com sete chalés para 2,4 e 6 pessoas….

Categorias